quarta-feira, 19 de março de 2014

Como colocar "tals online" no blog

Oiê amorecos do meu core <3 ! Essa postagem está programada para esse dia e provávelmente estou de cara nos estudos, mas para não deixar o blog parado vim ensinar uma coisa simples que todos devem saber mas mesmo assim, tem gente que não sabe ainda e quer colocar no blog aqueles negócios de "1 online" , "2 onlines" , enfim, quer aprender aperte nesse "Leia Mais" ai haha. Let's go baby!


É muito fácil, mas em vez de você pegar lá no site e copiar o código, vou deixar logo pronto pra você, mas quem quiser ir no site tá aqui (www) .
Ta aí o código:
<script language="JavaScript">
var ref = (''+document.referrer+'');
var w_h = window.screen.width + " x " + window.screen.height;
document.write('<script src="http://freehostedscripts.net/ocounter.php?site=ID3964006&e1=Online User&e2=Online Users&r=' + ref + '&wh=' + w_h + '"><\/script>');
</script>
Para colocar no blog é mais fácil ainda, é só ir no blog que você quer colocar e vá em layout > Adicionar um gadget > Adicionar um HTML/Java Script
E pronto, foi bem básiquinho mas espero que tenham gostado. Beijo da Mih :*

Dúvidas? Sugestões? Ou pedido de postagem? Escreva na ask oficial do blog (aqui).

Um comentário:

  1. Oi flor passando para fazer uma visitinha,fiquei uns dias sem postar pois minha bebe estava internada e agora estou visitando meus afiliados para dizer que estou viva kkk.

    Esse tuto é bem simples de fazer mesmo,mas ainda assim vai ajudar muita gente.

    Beijos www.dicasnoblog.com.br

    ResponderExcluir